Poxa pessoal!… De novo!…

2comentários

Ontem pela primeira vez em minha vida torci contra o Vasco da Gama, pois ele jogava contra o Sampaio Correa, time do meu coração.

O Sampaio ganhava o jogo por um a zero, até aos 48 minutos e trinta segundos do segundo tempo, e como vem fazendo sistematicamente o time do Sampaio deixou mais uma vez escapar a vitoria e cedeu o empate ao Vasco.

Já disse em outras oportunidades e repito agora, o time do Sampaio precisa de um psicólogo, de um orientador, de alguém que ensine aos jogadores sobre a importância dos últimos minutos do jogo. Está provado que o Sampaio não sabe o que fazer no final das partidas.

Já é hora dessa rapaziada acertar o passo e fechar os jogos com mais atenção e empenho.

2 comentários para "Poxa pessoal!… De novo!…"


  1. SUSIANE

    Pensa numa pessoa que tá com raiva?
    Agora eu fico pensando será que Edgar não existe no time do SAMPAIo? Pq esses que o técnico insiste em colacar ainda não fizeram nada vezes nada, isso é revoltante, cheguei até dizer achei foi bom mesmo pegar o gol, pra aprender a jogar pra cima pois tinhamos a chance de vencer e convencer, que pena que Pimentinha não sabe finalizar, e quando tem a chance de tocar para o companheiro é muito fominha.

  2. Aristides Lobão Neto

    Meu caro amigo acharia mais interessante se o Presidente Sérgio Frota fizesse a gentileza de distribuir entre todos os jogadores do Sampaio e comissão técnica uma crônica escrita pelo Genial Nelson Rodrigues em 1958 antes da Seleção Brasileira viajar e ganhar seu primeiro mundial na Suécia, crônica esta chamada COMPLEXO DE VIRA-LATAS que você deve conhecer muito bem.
    A crônica poderia ser lida sempre antes de cada jogo do Sampaio e o que poderia ser uma espécie de preleção repetitiva, o próprio Nelson Rodrigues escreveu certa vez que “…A arte da leitura é a Releitura…”.
    Partindo do princípio que todos no Sampaio entenderão a mensagem constante na brilhante crônica de Nelson Rodrigues, acredito que não seria necessário uma visita sua ao CT da Bolívia para explicar o que o dramaturgo estava querendo dizer ao escrete canarinho em Complexo de Vira-Latas!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS