Cozinha, degustação de vinhos e cultura francesa: a receita perfeita!

2comentários

Com este título, a Casa França Maranhão e a Aliança francesa de São Luís abrem o convite para um programa que se estende até o final do ano.
Mensalmente, os interessados poderão aprender a arte da culinária francesa, fazendo a degustação do vinho adequado para cada prato, e ainda por cima assistirem a vídeos específicos sobre as regiões da França num ambiente acolhedor e de extremo bom gosto.
Aceitem a minha sugestão e façam suas reservas.

Outro programa cultural diferenciado é o Ciné Club da Aliança francesa. Filmes cuidadosamente selecionados poderão ser apreciados pelos amantes do cinema francês.
Veja a programação contida no cartaz e divirta-se!

2 comentários para "Cozinha, degustação de vinhos e cultura francesa: a receita perfeita!"


  1. Eliane Cunha Almeida

    Dr.José Jorge,´sou Pinheirense, moro aqui em São Luís, não por opição e sim por necessidades.E o que mais fico triste é quando chego`em Pinheirio e vejo a nossa Cidade do jeito que está – um lixo. É uma vergonha aos pinheirenses!talvés não seja para os administração. O senhor como político, faça algo pela nossa cidade para que ela quem sabe um dia volte a ser “Princesa da Baixada”.
    Também, faço um apelo, no sentido de interceder junto a esses dois Depuatdos da Baixada(Penaldon e Vitor Mendes), que eles procurem sensibilizar a bancada na Assembléia, no sentido da reconstrução das Estradas Vitoria do Mearim até Pinheiro que é um verdadeiro calvário. As eleições estão chegando! e os eleitores de Pinheiro precisam votar em seus Canditados!.

  2. Eliane Cunha Almeida

    Correções do e-mail acima,

    opção, Pinheiro (para os administradores.
    Obrigada,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS