O convite acima se refere ao lançamento do livro “Quadros da Vida Pinheirense”.

7comentários


Trata-se de um livro inédito do professor Jerônimo de Viveiros, que foi organizado por mim e que recebeu do Instituto Geia o apoio necessário para sua publicação.
Durante algum tempo, dediquei-me às pesquisas para a elaboração de meu livro “Lugar das Águas”, lançado em 2006 por ocasião dos 150 anos da cidade de Pinheiro e, nessas buscas deparei-me com textos e artigos elaborados por este grande pesquisador maranhense.
Decidi aprofundar o estudo e, graças a ajuda do arquivo de Jornal Cidade de Pinheiro, do senador José Sarney e do imortal Carlos Gaspar, esta importante obra fica eternizada, a partir da palavra escrita, para a posteridade e ao alcance de todos.
O lançamento do livro será na próxima segunda feira, dia 19 deste, às 19:00 hs no Convento das Mercês.
Aguardamos sua presença.

7 comentários para "O convite acima se refere ao lançamento do livro “Quadros da Vida Pinheirense”."


  1. Anônimo

    Gostaria muito de receber um exemplar de presente!

    Prof. Caio

  2. Carlos E. C. Gomes

    Caro José Jorge parabéns por mais esta iniciativa,sucesso em maisesta ação cultural,entre tantas.Infelizmente não poderei estar presente, mas logo na primeira oportunidade terei acesso a esta obra.
    atenciosamente.
    Carlos E. C. Gomes

  3. herschell carvalho

    Valeu Zé! Abraço, Herschell.

  4. Raíssa Almeida

    e aí José Jore? Já visitou os primos na PF?

  5. Francisco Costa Leite

    Can´t wait to get my hands on “Quadros da vida pinheirense.” No one becomes a true lover of the Maranhão state, leaving Pinheiro and its people out. Jerônimo Viveiros knew just that, dedicating much of his time writing interesting facts about this beautiful river town, rich in culture, fish and important historical figures. After all, Pinheiro is the birthplace of one of the living President—José Sarney, and an educational resource for the state.
    Congratulations José Jorge!
    F.Costa Leite–Carrollton, KY-USA.

  6. WASHINGTON RIO BRANCO

    Desejo a você e sua família, a todas as pessoas que participaram neste ano, direta e indiretamente dos nossos blogs, um feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade. São os votos de Washington Rio Branco e família.

  7. Anônimo

    Quero parabeniza-lo pelo livro “O lugar das águas”, um exelente trabalho que deixa todos os pinheirenses mais orgulhosos ainda de ter filhos tão ilustres quanto você e tantos outros otimos escritores, que amam e enaltecem o nome da nossa querida cidade, aguardo ancioso pelo proximo trabalho “Quadro da Vida de Pinheiro”
    Abraços;
    Noelson

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS