Imperatriz faz coletivo e viaja a São Luís

5comentários

Após importante vitória de 3×1 diante do Balsas na quinta-feira passada em que a Imperatriz entrou no G4 do returno campeonato maranhense 2013, e após a folga do fim de semana e a representação do grupo na manhã de segunda-feira, o treinador Celinho intensificou treinos na preparação do time para o jogo desta quinta-feira (18) diante do Americano no estádio Nhozinho Santos em São Luís.

Ontem à tarde Celinho comandou treino coletivo da Imperatriz no estádio Frei Epifânio, mas não definiu o time que joga contra o Americano nesta quinta-feira, às 16h00 na capital. Três jogadores titulares não jogam. Ivan e Carlinhos cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo enquanto que o meia Rubens sofreu contusão na perna direita no treino de segunda-feira. Para resolver  o problema Iury entrará no lugar de Carlinhos e no meio-campo Naldo Formosa substitui Ivan, mas o treinador Celinho tem ainda Curuca como alterniva para garantir o setor de armação do Cavalo de Aço, quarto colocado na classificação do returno.

A delegação da Imperatriz viaja a São Luís esta noite, devendo chegar as primeiras horas da manhã. O presidente Edvaldo Cardoso que acompanha o time informou que os jogadores ficarão concentrados no Hotel Casa de Praia. O treinador Celinho viando o importante compromisso frente ao Americano, deverá comanar um leve treino com os jogadores da Imperatriz nesta quarta-feira à tarde no campo do Moto Clube.

Celinho lembra a improtância de se somar pontos neste segundo turno do campeonato, considerando que o Cavalo de Aço é o campeão do primeiro turno, garantia de disputar a final da competição. “É um momento em precismos ficar atento a todos os detalhes no que diz respeito a pontuação. Qualquer ponto conquistado de agora prá frente é preciso ser avaliado como positivo”, disse o treinador da Imperatriz.    

Americano x Imperatriz jogam quinta-feira às 16h00 no estádio Nhozinho Santos. é o segundo jogo do time colorado fora de casa. Na próxima semana o time da Imperatriz volta a capital desta feita para enfretar o Maranhão, líder do segundo turno.

5 comentários para "Imperatriz faz coletivo e viaja a São Luís"


  1. Paulo Bolivão

    Marcelo Rodrigues o Tubarão pai de todos aqui do Maranhão vai engolir esse cavalo eu estarei aí na belíssima Imperoza, tomando aquela gelada me aguarde.

  2. José de Oliveira Ramos

    Uma ressalva ao comentário anterior: Se você pretendeu se referir à “Sociedade Esportiva Imperatriz”, eu retiro o que disse. Infelizmente, em nenhuma oportunidade você nos leva a imaginar que “a (ou da) Imperatriz” seja uma referência à Sociedade Esportiva Imperatriz. Tudo leva “ao time” do Imperatriz. Obrigado pela atenção. O leitor é a melhor Corregedoria, pode crer.

    • marcelorodrigues

      José de Oliveira, refiro-me ao gênero feminino (Imperatriz) – a cidade, a sociedade (nome do time). Considero errado quando dizemos (o) Imperatriz.

  3. José de Oliveira Ramos

    Marcelo, passei por aqui e achei você. Boas vindas. Vou torcer para que você não aja como outros que, quando não concordam com os comentários dos participantes, liberam comentários ofensivos de outros “comentaristas” ofendendo aqueles que contestam. Pediria a gentileza de uma explicação sua: você, num texto de cinco parágrafos, se referiu em cinco oportunidades ao “time” DO IMPERATRIZ. Nas cinco oportunidades você escreveu “a Imperatriz” ou algo parecido, colocando sempre a palavra Imperatriz no feminino, embora estivesse se referindo “ao time” do Imperatriz. Da mesma forma que não existe “a Presidenta” Dilma, não existe “da Imperatriz” quando houver intenção de se referir ao “time” de futebol. É “um time” e não “uma time”! Numa boa. Quero voltar a ler o seu blog e vou torcer para que você faça algo bom. Pode acreditar. Sem mágoa.

    • marcelorodrigues

      Agradeço pela observação. O importante, é que caminhemos juntos e comunicando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS