Cavalgada em Ribamar Fiquene

4comentários

RIBAMAR FIQUENE – A diretoria da Comissão Organizadora da Cavalgada presidida pelo agropecuarista Laércio Pontim esteve reunida ontem (19) à noite em Ribamar Fiquene, para discutir e elaborar o plano de trabalho da 5ª Cavalgada que será realizada no município, neste primeiro semestre do ano, a exemplo do que aconteceu em 2012, que foi antecipada de junho para o mês de maio.

               “Essa cavalgada é uma tradição turística municipal que atrai muitos cavaleiros, além de um grande número de pessoas direta ou indiretamente envolvidas com a festa”, disse a odontóloga e empresária Edianne Costa. Para os diretores a Cavalgada de Ribamar Fiquene envolve a cidade e aquece a economia local, mesmo que seja realizada em apenas um dia.

               Durante o encontro de diretores, ficou definido o plano de mídia para a divulgação do evento na região visando com isso despertar o interesse e maior participação de vaqueiros, cavaleiros e amazonas dos municípios da Região Tocantina. Outra decisão foi quanto a data de 18 de maio (sábado), e o local de concentração que a exemplo dos anos anteriores aconteceu em frente a igreja de São Francisco – fazenda Sucupira – margem direita da BR-010.

               Laércio Pontim destacou a importância da 5ª Cavalgada para o município de Ribamar Fiquene, que a cada ano, ganha com investimentos de toda ordem para sua maior desenvoltura. “Essa é uma atração cultural que reúne os agropecuaristas e mexe com a alta-estima da população fiquenense”, disse o presidente.

               Todos os anos uma das preocupações da comissão é principalmente com relação a segurança, considerando que o percurso da cavalgada é de cerca de cinco quilometros, na BR-010. E já ficou acertado que o item segurança a partir de agora é uma responsabilidade que compete a todos os organizadores do evento de modo a que seja integrado a participação das autoridades do trânsito na esfera estadual e federal para acompanhar os participantes do evento.

 

4 comentários para "Cavalgada em Ribamar Fiquene"


  1. Prof. Sandow Feques

    Caro Amigo Marcelo Rodrigues.
    Parabéns pelo novo espaço conquistado, Imperatriz e Região precisam de pessoas como o Sr. para mostrar a forca que tem esse povo. mais uma vez parabéns e muito sucesso.Um grande abraço.

    • marcelorodrigues

      Professor Sandow Feques, muito obrigado. Sinto-me honrado por sua atenção dispensada. Creia que envidaremos todos os esforços possíveis para corresponder a expectativa dos amigos leitores.

  2. MARCELO

    CAVALGADA 100% SEMPRE PARTICIPO

  3. MARCELO

    MUITO LEGAL ESSA CAVALGADA BEM ORGANIZADA, E EU QUE MORO EM JACUNDÁ-PA SEMPRE PARTICIPO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS