Jogadores da Impratriz voltam aos treinos

0comentário

IMPERATRIZ – Depois da derrota de quinta-feira (18), frente o Americano por 1 x 0, no Nhozinho Santos, a delegação do Cavalo de Aço chegou ontem (19), e os jogadores foram liberados para o descanso com a família. A vitória do Americano alterou a classificação do certame neste segundo turno. Perdendo três pontos Imperatriz sai do G4 e fica na quinta colocação no returno do campeonato maranhense.

Neste sábado (20), os jogadores se reapresentaram para o reinício dos treinos em dois expedientes. Pela manhã atividades físicas na academia com a supervisão do preparador físico Francisco Santos, e agora a tarde o treinador Celinho Valetim comanda treino com bola no campo da Lamidora Paraná. Neste período que antecede o jogo com o Maranhão na próxima quinta-feira (25), no estádio Nhozinho Santos, o treinador Celinho vai aplicar a linha dura realizando treinos nos dois expedientes, manhã e tarde. Amanhã, domingo (21), os jogadores do Cavalo de Aço voltam a trabalhar pela manhã e a tarde serão liberados.

Para segunda-feira (22), Celinho programou dois treinos para manter a seqüência de trabalho na preparação do time que jogará com o Maranhão na próxima quinta-feira às 20h30, no estádio Nhozinho Santos. O técnico da Imperatriz disse que o jogo com o MAC é muito importante, primeiro porque o Bode Gregório é o líder do segundo turno com 100% de aproveitamento, e segundo porque Imperatriz quer voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados e para tanto tem que vencer. 

Enquanto isso, presidente Edvaldo Cardoso declarou que vai apurar o caso Rubens que não acompanhou a delegação elgando estar contundido, mas foi flagrado por torcedores e a imprensa, jogando futebol de salão pela Copa Dorivan, quinta-feira (18), no município de João Lisboa. Rubens poderá ser multado por ter cometido indiciplina profissional.

 

 

 

Sem comentário para "Jogadores da Impratriz voltam aos treinos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS