Celinho acredita na classificação da Imperatriz a semi-final do returno

0comentário

IMPERATRIZ – Após a vitória diante do Cordino por 2×1, na reabilitação do time do Imperatriz, o técnico Celinho Valetim ficou otimista quanto a classificação do colorado a fase semi-final do returno do campeoonato maranhense.

Celinho destacou que a classificação na semi-final e a conquista do título de campeão do primeiro turno surpreendeu a todos que não acreditavam no grupo. Ele no entanto, acreditou nessa possibilidade, tanto que o time do Imperatriz chegou ao título, quebrando tabús e oportunizando o maior público do estádio Frei Epifânio – do campeonato – e a maior renda do certame promovido pela Federação Maranhense de Desportos, netes aano de 2013.

Se a tarefa é considerada difícil para muitos, neste segundo turno, diferentemente pensa o técnico Celinho que tem sabido montar sua equipe superando os probelmas regisstrados entre as ausências de jogadores por cartões amarelos, expulsões e contusões a cada jogo. Ele acredita que o Cavalo de Aço vai disputar a semi-final com a posssibilidade de decidir o título.

Antes do resultado do jogo com o Cordino parecia difícil. Mas agora o Imperatriz tem chance de conseguir a vaga, “vaamos atrás desse objetivo e paraa isso é importante conseguirmos fazer os gols aproveitando as oportunidadses que os jogadres tem criado e deixado de marcar”, cloncluiu Celinho.

O time fez uma uma boa campanha no primeiro turno, conquistaando o primeiro turno que garante o direito de decidir o título estadual. “Vamos continuar trabaalhando, e já nesta terça-feira começando a semana para o jogo com o São José, quinta-feira à noite, no estádio Frei Epifânio”, comentou.

 

Sem comentário para "Celinho acredita na classificação da Imperatriz a semi-final do returno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS