Imperatriz vence o Cordino e quer adiar jogo com o Bacabal

0comentário

jogo29042013Imperatriz venceu ontem no estádio Frei Epifânio o Cordino por 2×1 e está no G4. O time não vez um bom jogo, principalmente no segundo tempo quando cedeu espaço para o time de Barra do Corda que perdia por 2×0 e diminuiu o placar.

Com este resultado o Cavalo de Aço terminou a rodada na quarta colocação do returno do campeonato. O próximo jogo do Imperatriz será quinta-feira, às 20h15, contra o São José no Frei Epifânio.

Para o confronto com o São José, o treinador Celinho contará com a volta de Keulson que cumpriu a suspensação automática ontem, e a volta de Rubens que estava no departamento médico. Enquanto isso, o Imperatriz perde o zagueiro Glaysson que recebeu o terceiro cartão amarelo. Após a vitória de ontem os jogadores foram liberados com a ordem de reapresentação nesta terça-feira, para treinamentos em dois horários, atividades fisícas pela manhã e técnico tático com bola à tarde.

Ontem à noite o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso anunciou que nesta segunda-feira, entrará com um pedido de mudança na tabela quanto as datas e horários dos jogos marcados para a rodada final do returno campeonato. É que a Federação Maranhense de Futebol marca para o dia 5 de maio, no estádio Correão às 17h00, em jogo único Bacabal x Imperatriz, enquanto que São José x Cordino, Sampaio x Maranhão e Balsas x Americano jogam no dia 12 de maio fechando a tabela do segundo turno.

Edvaldo Cardoso disse que não concorda com a medida e por isso está requerendo a mudança na tabela da competição com pedido de adiamento do jogo Bacabal x Imperatriz, para o dia 12 de maio. Ele observa que a medida mais coerente é a Federação realizar os jogos da rodada final na mesma data. O presidente do Cavalo de Aço adverte que não houver acordo para sua reivindicação, vai interpelar a FMF com base no Estatuto do Torcedor.

Sem comentário para "Imperatriz vence o Cordino e quer adiar jogo com o Bacabal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS