Diretoria do Imperatriz quer marcar amistosos

0comentário
Edvaldo Cardoso   (Foto/divulgação)
Edvaldo Cardoso
(Foto/divulgação)

IMPERATRIZ – Dirigentes do Imperatriz se reúnem e definem sobre o calendário de atividades e a realizaação de amistosos, para não perder o ritmo condicinado aos  jogadores durante os jogos do primeiro e segundo turno do campeonato, e com o objetivo de prepará-los tecnicamente para duas partidas da decisão do certame 2013.

Enquanto isso, nessa terça e quarta-feira a Comisssão Técnica intensificou as atividades com treinos pela manhã na academia e a tarde no campo da Laminadora Paraná. Para esta quinta-feira o técnico Celinho anunciou que volta a comandar treino tático no estádio Frei Epifânio. “Estamos trabalhando para montar a melhor formação tática do nosso time, para conter a arrancada do adversário, que ainda não sabemos qual, na decisão do título 2013”, disse o treinador.

Ontem o presidente Edvaldo Cardoso avaliando que a equipe precisa ter um segmento de jogos para manter o nível técnico até o desafio dos jogos decisivos do estadual, informou que manteve contato com dirigente do Águia de Marabá para acertar dois amistosos, quinta-feira (23) em Imperatriz e domingo (02 de junho) em Marabá. Ele aguarda resposta nas próximas horas.

Edvaldo declarou que já acertou o CT Maranhão do Sul para a preparação do time até a decisão do campeonato maranhense. A idéia é oferecer melhor ambiente de trabalho, de modo a motivar o grupo a conquista do título, muito importante para os jogadores, para os torcedores e para cidade de Imperatriz.

Celinho Valentim ganha o reforço do atacante Lindoval, do zagueiro Carlinhos e do meia Gualberto que foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar. Em contra-partida não vai contar com Arcinho que foi expluso no jogo com o Bacabal e vai cumprir suspensão automática.

 

 

 

 

Sem comentário para "Diretoria do Imperatriz quer marcar amistosos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS