Bacabal x Maranhão começa daqui a pouco no Correão

0comentário

IMPERATRIZ – Começa em instantes Bacabal x Maranhão,  segunda partida da primeira rodada do mata-mata do returno do campeonato maranhense. É um jogo decisivo para o Bacabal Esporte Clube que apesar de jogar no seu campo, perde na vantagem para o MAC que tem a seu favor dois empates, uma vitória ou até uma derrota.

A melhor campanha na classificação geral do campeonato estadual com 35 pontos ganhos é do Maranhão, que neste segundo foi derrotado apenas pelo Sampaio 2 x 1 no clássico Samará, dia 12 de maio. Essa é a razão do “”Bode Gregório” entrar em campo com uma larga vantagem sobre o BEC, neste primeiro jogo das semi-finais do segundo turno.

O Bacabal com 13 pontos, terceiro colocado, vem de duas derrotas consecutivas jogando em casa, Maranhão 1 x 0 e Imperatriz 3 x 1. Agora é a hora da reabilitação e durante a semana o treinador Erasmo Fortes armou o time com Bruno na zaga central e Carlinhos na lateral direita. “No primeiro turno quebramos a hegemonia do Sampaio Corrêa quando vencemos aqui em Bacabal e invertemos a vantagem. Os jogadores estão focado neste jogo de hoje e acreditam na vitória”, disse o treinador bacabalense.

Vinicius Saldanha tem a volta de Francisco Júnior para compor o meio campo, e com essa única alteração coloca em campo o time maqueano para enfrentar o BEC, no Correão esta noite, acreditando no potencial do seu time. “O MAC não vai se expor, vai jogar sob a orientação daquilo que foi trabalhado duranrte a semana. O objetivo é vencer, mas para tanto devemos ser cautelosos para evitar surpresas”, disse Saldanha.

DETALHES:

Jogo – Bacaabal x Maranhão

Local – Estádio José Correa – Correão – em Bacabal

Horário – 20h15

Árbitro – Ranilton Oliveira Sousa

Assistentes – Cícero Romão Batista e Sandro Nascimento Medeiros

Árbitros Reservas – Aldanísio Pereira Mendes e Valderi Sousa Carvalho

Sem comentário para "Bacabal x Maranhão começa daqui a pouco no Correão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS