Campeonato: Sampaio joga todo o seu favoritismo prá cima do Cordino

0comentário

IMPERATRIZ – Duas partidas serão realizadas hoje nos campos de futebol do interior. O primeiro jogo acontecerá em Barra do Corda, às 16h00, entre  Cordino x Sampaio Corrêa no estádio Leandrão. O segundo jogo será Bacabal x Maranhão,  às 20h00 no estádio José Corrêa, cujos resultados vão  definir o indicativo dos finalistas do segundo turno do campeonato maranhense.

Pelo que se observa a Federação Maranhense de Futebol ignora a importância dos dois jogos quando estabelece a mesma data, contudo, horários diferentes, visto que os resultados interessam na mesma condição as quatro equipes que disputam as semi-finais, e vale  vaga para a decisão do título de campeão do returno estadual. Pior ainda, são os dois jogos que serão realizados domingo e segunda-feira, ambos no estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio detentor da melhor campanha no campeonato, jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória simples, para garantir a vaga. Considerado favorito no confronto diante do Cordino, o tricolor joga sem três titulares, o atacante Edgar, o volante Robson Simplício e o meia Eloir entregues ao departamento médico.

Jogando em casa o Cordino é perigoso. Há uma semana criou situação embaraçosa para o Sampaio que venceu a Onça por 1 x o. Hoje a tarde, é uma decisão e o torcedor barracordense deverá lotar o estádio Leandrão para incentivar o time da casa a uma vitória, que acontecendo será muito importante.

O técnico Luís Miguel Oliveira declarou que apesar das dificuldades, inclusive o desgaste dos jogadores em consequências das viagens, o Coordino entrará em campo determinado a fazer o melhor em campo e  surpreender o Sampaio um adversário que tem um elenco de qualidade. Para o jogo desta tarde,  Luís Oliveira não contará com Valtinho que recebeu oo terceiro cartão amarelo e também o lateral Alcino.

ARBITRAGEM

Jogo – Cordino x Sampaio Corrêa

Horário – 15h45

Local – Estádio Leandrão – em Barra do Corda

Árbitro – Juscelino Sousa Santos

Assistentes – Antonio Fernando de Sousa Santos e João Fonseca de Sousa

Árbitros Reservas – Raimundo Nonato Mendes França e Rildo Lopes de       Miranda

 

 

 

 

 

Sem comentário para "Campeonato: Sampaio joga todo o seu favoritismo prá cima do Cordino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS