Imperatriz joga amistoso com o Águia

1comentário
Time volta a treinar amanhã
Time volta a treinar amanhã

IMPERATRIZ – Quinta-feira (23) time do Imperatriz joga amistoso com o Águia de Marabá, que está fazendo pré-temporada em Paragominas. O amistoso no Frei Epifânio D’Abadia será um atrativo para despertar o torcedor do colorado a acompanhar o time nestes dias que antecedem os jogos da decisão do campeonato maranhense.

Nesta segunda-feira os jogadores se reapresentaram à comissão técnica, que pela manhã comandou treino físico em uma academia da cidade. A tarde, os jogadores estarão liberados e voltam amanhã para treinar com bola nos dois expedientes sob o comando de Celinho Valetim.

Quarta-feira será realizado o treino coletivo, que servirá para Celinho definir o time que sai jogando contra o Águia de Marabá. Entre os titulares a única baixa é o volante Arcinho que recebeu cartão vermelho em Bacabal e no campeonato vai cumprir a suspensão automática.

O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso confirmou que serão dois amistosos com o Águia, o primeiro é quinta-feira em Imperatriz e o segundo jogo domingo em Paragominas. Cardoso declarou que o elenco do Imperatriz acompanha toda a movimentação em torno dos jogos das semi-finais do returno, programados para esta segunda-feira (20) entre as equipes de MAC x BEC e Sampaio x Cordino no Nhozinho Santos e, que apontará os classificados para decidir o titulo do segundo turno, cujo campeão  será o adversário do Cavalo de Aço na final do campeonato estadual.

 

 

 

 

1 comentário para "Imperatriz joga amistoso com o Águia"


  1. Welton

    Um amistoso assim é importante para que a equipe esteja mais preparada para a decisão do estadual, inclusive acho que o Imperatriz já deveria ter realizado outros amistosos. Todo esse tempo sem atuar pode ser prejudicial para o Cavalo de Aço, uma vez que terá pela frente na final MAC ou Sampaio Corrêa, clubes que já virão com mais ritmo de jogo. Ainda assim acredito que o time do Imperatriz poderia ter se dedicado mais no segundo turno do Campeonato Maranhense, potencial para fazer uma boa campanha a equipe tinha. Na minha opinião faltou esforço da parte do elenco, sobrou comodismo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS