Sinrual credencia a imprensa para cobrir a Expoimp 2013

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Lançada oficialmente na segunda-feira passada no Parque Lourenço Vieira da Silva, a 45ª Exposição Agropecuária de Ribamar Fiquene está marcada para começar no dia 14 de julho de 2103, com uma programação previamente estabelecida e praticamente definida pelo Sindicato Rural de Imperatriz.

Para cumprir o calendário de atividades da organização, a diretoria do Sinrual iniciou nesta segunda-feira (20) a inscrição para o credenciamento de jornalistas e radialistas que deverão trabalhar na cobertura da Expoimp. Os profissionais deverão ser inscritos com a rúbrica da empresa em que estejam a serviço, para evitar problemas de ordem funcional.

O presidente do Sinrural, Sabino Costa destacou a importância do credenciamento exclusivo aos profissionais da área de jornalismo e que realmente irão trabalhar. Em apenas dois dias, 20 e 21 de maio, o credenciamento deverá ser feito para e-mail: [email protected] constando o nome dos órgãos de comunicação e a identificação do profissional.

A diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz informa que após os primeiros procedimentos, serão transmitidas novas informações relacionadas a definição do credenciamento e também o prazo para retirada do cartão de identificação.

 

Sem comentário para "Sinrual credencia a imprensa para cobrir a Expoimp 2013"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS