Madeira prestigia aniversário do vice-presidente da Câmara

0comentário
Madeira prestigia aniversariantes (Foto/Ascom Câmara)
Madeira prestigia aniversariantes (Foto/Ascom Câmara)

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira (PSDB)  e a secretária de Saúde, Conceição Madeira participaram do café da manhã, nessa quarta-feira (22), oferecido ao vice-presidente da Câmara Municipal vereador Esmeradson de Pinho (PSDB) pelo transcurso do seu aniversário.

A homenagem foi realizada excepcionalmente, no gabinete do presidente da Câmara, Hamilton Miranda (PSD). Prestigiaram as comemorações os  secretários Filomena Braga (Assuntos Particular), Daniel Sousa (Regularização Fundiária) e Conceição Formiga (Mulher) que acompanhavam o prefeito, além dos vereadores.

Durante o ambiente festivo Madeira saudou Esmeradson de Pinho felicitando-o pelo seu aniversário, e também cumprimentou o vereador Rildo Amaral (PDT) outro aniversariante do dia. Os dois parlamentares agradeceram a presença do chefe do Executivo.

Madeira conversou com os parlamentares municipais e agradeceu o apoio estendido a gestão no período. “E com foi uma reeleição, a sensação das pessoas é de um governo de longo prazo, mas esse governo começou agora, onde estamos com quatro meses e vinte e dois dias de governo. Porém nunca paramos de trabalhar”, disse o prefeito.

Sem comentário para "Madeira prestigia aniversário do vice-presidente da Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS