Cinesystem no Imperial Shopping recebe elogios de visitantes

0comentário

IMPERATRIZ – Inaugurado sexta-feira (24) e aberto ao público por volta de  13hoo, o Cinesystem no Imperial Shopping estreou com a exibição do filme “Velozes e Furiosos 6”. O multiplex despertou a atenção dos visitantes que elogiaram a estrutura e tecnologia do novo cinema que conta com 5 salas de exibição, sendo duas delas em 3D.

Para os diretores do Imperial Shopping, a grande procura de ingressos nas primeiras sessões, aumenta a expectativa de que o movimento seja crescente nos próximos dias. A assessoria de imprensa informa que essa a segunda unidade da empresa no Maranhão. A Rede Cinesystem conta com uma unidade em São Luís.

O preço de entrada varia entre R$ 6 e R$ 18, considerado relativo porque o  Cinesystem implementa em Imperatriz o que há de mais moderno em tecnologia de exibição cinematográfica. Para o melhor atendimento, há o uso de monitores touch screen que permitem a compra de ingressos com cartão de crédito débito.

O diretor do Cinesystem, Liviomar Macatrão declarou que Imperatriz recebe o mais moderno multiplex do estado, a melhor tecnologia existente e serviços únicos que só a Rede Cinesystem possui. enquanto isso, o diretor do Imperatriz Shopping, Adriano Pinheiro disse da sua satisfação em receber o novo empreendimento e entregar esse cinema de alta qualidade, para maior fluxo ao shopping e mais opções de lazer ao público.

Sem comentário para "Cinesystem no Imperial Shopping recebe elogios de visitantes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS