Alô torcedor: É hora de unir forças para ser campeão

1comentário
Jogadores se reapresentam para treinos (Foto/M.Rodrigues)
Jogadores se reapresentam para treinos (Foto/M.Rodrigues)

IMPERATRIZ – Após conhecer o adversário do Imperatriz, na decisão do Campeonato Maranhense, a torcida do mais querido abre uma campanha solidária de apoio a diretoria, e para levantar a alta estima dos jogadores. O “Camisa 12” será o multiplicador de informações e do chamamento de toda região para comparecer no estádio Frei Epifânio e empurrar o Cavalo de Aço à vitória e a conquista do título de campeão.

É hora de unir forças.  Nesse momento em que surgem dúvidas da capacidade dos jogadores do colorado. Há uma força estranha em ação!… O discurso daqueles que comandam o futebol do Imperatriz, especialmente Celinho Valentim, estão revestidos de otimismo e esperança de que a força e o calor humano serão perseverantes. “Nosso sangue é vermelho e as vitórias para ganhar o título são muito importantes”, afirmam os jogadores.

Nesta terça-feira (28), o elenco se reapresenta à Comissão Técnica, para começar a maratona de treinamentos. Pela manhã física na academia e a tarde leve treino com bola no campo do CT Maranhão do Sul. O presidente Edvaldo Cardoso quer mais um treino coletivo forte, mais um amistoso, antes do primeiro jogo da decisão, dia 6 de junho.

Celinho deverá adotar um discurso cauteloso ao falar com os jogadores sobre as possibilidades do Imperatriz, que faz o primeiro jogo no estádio Frei Epifânio. “A torcida precisa acreditar no time. Tivemos um primeiro turno bom e fomos campeão. Depois caímos, mas terminamos o segundo turno com vitória fora de casa”, disse o treinador.

“O Imperatriz está vivo. Acredito no trabalho dos profissionais que estão aqui. A hora é de unir forças, a imprensa que tem sido uma parceira fundamental e imprescindível, os torcedores que somos todos nós seguiremos juntos com o Cavalo de Aço vitorioso, forte e humilde, para ser campeão” falou o presidente.

1 comentário para "Alô torcedor: É hora de unir forças para ser campeão"


  1. Paulo Bolivão

    Marcelo Rodrigues tem que fazer uma campanha para os dirigentes do Imperatriz não deixarem a FMF comandar a renda, pois o clube vai sair perdendo, pois essa direção do futebol do Estado, não está nem aí para os nossos clubes. Imperatriz Bi-Campeão 2 X 0 e 1 X 0 aqui na Ilha, estarei aqui torcendo e secando o time covarde do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS