Galera de Porto Franco apoia o Cavalo de Aço

0comentário

IMPERATRIZ – Centenas de torcedores do município de Porto Franco se organizam para apoiar a Sociedade Imperatriz de Desportos, principalmente comparecendo dia 6 de junho, no estádio Frei Epifânio para vibrar, torcer e ajudar o Cavalo de Aço ganhar do MAC no primeiro jogo da decisão do título do Campeonato Maranhense/2013.

Vereador Júlio Cesar, Deoclides Macedo e deputada Valéria (Foto/M. Rodrigues)
Vereador Júlio Cesar, Deoclides Macedo e deputada Valéria (Foto/M. Rodrigues)

A iniciativa quando a mobilização da galera portofranquino é do desportista e torcedor do Imperatriz, o ex-prefeito Deoclides Macedo. Ele declarou que o Cavalo de Aço vai receber o apoio de torcedores e desportistas dos demais municípios da região. “A galera de Porto Franco vai chegar cedo, apesar do jogo ser no meio de semana. Mas isso, não impede a presença  dos nossos torcedores”, disse Deoclides.

Macedo comenta sob sua ótica, que Imperatriz x Maranhão são duas equipes que se equivalem tecnicamente. Tanto de um lado quanto do outro, no elenco, há jogadores experimentados em jogos de decisão como este que acontecerá no dia 6 de junho, que tem sua importância por ser o primeiro tempo de uma decisão de 180 minutos, divididos em dois tempos de 90 minutos disputados em cada cidade, imperatriz e São Luís.

Sem comentário para "Galera de Porto Franco apoia o Cavalo de Aço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS