Jogadores do Imperatriz voltam aos treinos

0comentário
Imperatriz pensando na decisão com o MAC (Foto/M. Rodrigues)
Imperatriz pensando na decisão com o MAC (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Com as atenções voltadas para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram nessa terça-feira e voltaram aos treinos em dois expedientes. Pela manhã física na academia e à tarde treino com bola no campo da Laminadora Paraná sob o comando de Celinho.

Com a chegada de São Luís,  do presidente Edvaldo Cardoso, previsto para esta quarta-feira (29), será definido todo o planejamento do trabalho de preparação da equipe, principalmente porque, a diretoria pretende concentrar todos os esforços no sentido de efetivar às atividades de treinamentos no CT Maranhão do Sul.

O Imperatriz volta a treinar nesta quarta-feira, intensificando os trabalhos com uma proposta de corrigir erros no conjunto das jogadas e com isso melhorar o padrão tático adotado pelo treinador Celinho Valetim. “A gente criou essa condição, ganhamos o primeiro turno, e nesse momento estamos trabalhando para tirar um pouco dessa pressão antecipada de final, e de vencer a decisão, como pleiteiam os nossos torcedores”, disse o artilheiro Lindoval (pezinho de ouro).

Carlinhos que estava contundido em tratamento no departamento médico, foi liberado e voltou a treinar. Esse seria o único desfalque do time titular do Cavalo de Aço, para os jogos da decisão do campeonato estadual. Agora,  Celinho e  Iran Cabral têm a missão de dosar a recuperação física e o ritmo de jogo do zagueiro titular para que ele esteja pronto para o jogo contra o Maranhão Atlético Clube.

Sem comentário para "Jogadores do Imperatriz voltam aos treinos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS