E deu Arrasta Pé

0comentário

IMPERATRIZ – O Arraiá da Mira foi coroado do mais absoluto sucesso durante  três noites de festa junina na área do Imperial Shopping na grande Imperatriz. O público vivenciou grandes emoções, dançou e aplaudiu as quadrilhas juninas que se apresentaram durante o evento.

arrastape1706131Não faltou criatividade, luxo e brilho no desfile dos pares dançantes de cada uma das 15 quadrilhas juninas que participaram do Arraiá da Mira, com o objetivo de brindar o publico ganhar o título de campeã, e a oportunidade de representar o Maranhão no concurso de  Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, em Recife.

E deu Arrasta Pé de Imperatriz – grande campeã que se apresentou na arena do 5º Arraiá da Mira, com o tema: “Festa, fogueira, balão: Uma história de amor vira filme de São João”. O grupo trabalhou durante meses para apresentar uma perfeita coreografia nos passos marcados pelo balanço do ritmo da música nordestina, uma tradição do folclore no nordeste brasileiro.

Arrasta Pé campeã 2013 (Foto/Alan Milhomem)
Arrasta Pé campeã 2013 (Foto/Alan Milhomem)

Para o diretor executivo do Sistema Mirante de Imperatriz, Alan Neto, o evento superou a  expectativa, considerando que este ano o ambiente foi mais espaçoso, ganhando nova estrutura que diga-se permitiu maior e melhor visibilidade para todos quanto prestigiaram o evento junino.

Sem comentário para "E deu Arrasta Pé"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS