Justiça eleitoral julga ação que pede cassação do mandato do prefeito de Ribamar Fiquene

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

MONTES ALTOS – O juiz da 103ª Zona Eleitoral da Comarca de Montes Altos, Franklim Brandão, começa a julgar em audiências desta terça-feira (18) e quarta-feira (19) a ação impetrada pelos candidato a prefeito do município de Ribamar Fiquene,  Salomão Filho (PSC) e a vice Ivoneide Feitosa (PMDB), que pede a cassação do mandato eletivo do prefeito eleito Israel Ribeiro de Vasconcelos – Vasco – (PSB) e o vice Edilomar Miranda (PCdo B).

Eleitos em 7 de outubro de 2012, Israel Vasconcelos (Vasco) e Edilomar Miranda foram acusados em processos por abuso de poder econômico, prestação de contas e aproveitamento de uso de rádio fm pirata com o sinal de  alcance de mais de 20 kilômetros no município, durante os comícios de campanha.

Em primeiro grau a ação será julgada pelo juiz da 103ª Zona Eleitoral da Comarca de Montes Altos, Franklim Brandão Filho. Na ação, a Coligação Trabalho e Respeito pede a cassação e aplicação de multa ao prefeito Vasco e o vice Edilomar Miranda. sob a alegação de que eles teriam na campanha eleitoral em proveito próprio distribuído dinheiro com a finalidade eleitoral.

Sem comentário para "Justiça eleitoral julga ação que pede cassação do mandato do prefeito de Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS