Estudante de Gov. Edson Lobão representará o Maranhão no Caldeirão do Hulck

0comentário
Estudante Aline Oliveira representará o Maranhão. (Foto/Divulgação)
Estudante Aline Oliveira representará o Maranhão.
(Foto/Divulgação)

BANANAL – A estudante Aline Oliveira, do 5º ano B – ensino fundamental – da escola municipal Paulo Renato Sousa, no povoado de Bananal no município de Governador Edson Lobão, será a representante do Maranhão, no quadro soletrando, do Caldeirão do Hulck, na rede Globo, neste ano de 2103.

Participando da seletiva em São Luís, Aline Oliveira foi selecionada por ter alcançado a maior média em Língua Portuguesa. Os testes de soletração na capital maranhense foram coordenados por educadores.

A família da estudante – com os quais ainda não conversamos – devem estar satisfeitos com o a seleção de Aline. Agora mais do que nunca a estudante vai merecer maior atenção familiar quanto a sua preparação natural para o estudo continuado do soletramento, com o objetivo de fazer uma boa representação do seu município e do Maranhão, no programa de nível nacional na rede Globo maior audiência do país.

O prefeito Evando Viana declarou o seu contentamento pela seleção e promete que vai dar assistência à família de Aline Oliveira, para que a estudante do ensino fundamental do de Governador Edson Lobão represente o município e o Maranhão.

Sem comentário para "Estudante de Gov. Edson Lobão representará o Maranhão no Caldeirão do Hulck"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS