Estadio Frei Epifânio volta a ser interditado

0comentário

 

Presidente Edvaldo Cardoso preocupado. (Foto/M.Rodrigues)
Presidente Edvaldo Cardoso preocupado. (Foto/M.Rodrigues)

IMPERATRIZ – A Federação Maranhense de Futebol comunicou aos dirigentes de Imperatriz e JV Lideral, bem como a Secretaria de Desportos e Lazer, a decisão do Corpo de Bombeiros em interditar o estádio municipal Frei Epifânio da Abdia. A interdição é validada a partir de quinta-feira (18), por tempo indeterminado, ou seja, até a conclusão da reformas solicitadas pelo Bombeiros.

Ao receber a informação do presidente da FMF, Antonio Américo, o secretário de Desportos e Lazer, Joaquim Quirino Cruz (Neto), comunicou o fato ao prefeito Sebastião Madeira, para que sejam tomadas as providências cabíveis, de modo que os times de futebol profissional de Imperatriz não seja prejudicados neste segundo semestre quando de suas participações nas competições promovidas pela FMF. Também a Seleção de Imperatriz jogará no Frei Epifânio, pelo Capão Maranhão do Sul, que começa neste sábado.

É a terceira vez que o Corpo de Bombeiros interdita o estádio e delibera pela não emissão de laudos provisórios para funcionalidade do Frei Epifânio. A medida implícita como solução para o caso, a recuperação do elevador, reformas e a construção de uma rampa de acessoa a arquibancada coberta.

Edvaldo Cardoso, do Imperatriz e Reginaldo Rodrigues, do JV Lideral fortam comunicados através da Federação e, imediatamente manifestaram insatisfação pela medida adotada, buscando entendimento com o secretário de Desportos, Quirino Neto quanto as providências para que o estádio r4eceba os laudos e com isso, atenda aos dirigentes bancarão os jogos dos times na única e principal praça de esportes do município de Imperatriz.

Sem comentário para "Estadio Frei Epifânio volta a ser interditado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS