Imperatriz, time esquesito no Copão Maranhão do Sul

0comentário

IMPERATRIZ – O atual elenco do Imperatriz que representa a seleção da cidade no Copão Maranhão do Sul, é apenas uma montagem “esquesita” sem qualquer compromisso com o futuro do time que poderia vir a disputar qualquer que seja a competição a ser promovida pela Federação Maranhense de Futebol no segundo semestre.

Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso  (M.Rodrigues)
Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso (M.Rodrigues)

O time que jogou sábado (20) na bertura do Copão, em Vila Nova dos Martírios, é um ajuntamento de “rodados e saturados” jogadores do amador, mesclado com alguns que tentaram e nada conseguiram no futebol profissional. É um ajuntado com a “cara” do Batatinha. Coisa que infelizmente o técnico Cristiano desconhece.

Até então a diretoria do Imperatriz, prometeu motivar uma renovação com a integração da garotada que disputou recentemente o Copão Sub-19, para disputar o campeonato da AMIRT. O objetivo era montar um “esqueleto” que durante a disputa do Copão Maranhão do Sul apresentasse resultados com um referencial positivo, para ser mesclado com jogadores profissionais mais experientes quando de uma competição da FMF no segundo semestre deste ano.

Infelizmente o time do Imperatriz – representando a seleção imperatrizense – que empatou em 1 x 1 com a Seleção de Vila Nova dos Martírios, tem um formato retrógado, um elenco manjado nas lides amadores da região. O Edvaldo Cardoso deve explicar as consequências que o levaram a montar esse time “esquesito” e que não agrada em nada os torcedores do Cavalo de Aço.

Sem comentário para "Imperatriz, time esquesito no Copão Maranhão do Sul"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS