JV Lideral pede antecipação na estréia da Série B

1comentário
Tricolor do Camaçari faz novo amistoso. (Foto/Zaparolli)
Tricolor do Camaçari faz novo amistoso. (Foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – A diretoria do JV lideral encaminhou ofício a Federação Maranhense de Futebol, pedindo antecipação de data do jogo de estréia no Campeonato Maranhense da Série B, previsto para iniciar no dia 4 de agosto. Alegando motivos relacionados a participação do time na Copa Norte Sub-20, em Belém, o JV Lideral quer jogar com o Itapecuruense, dia 31 de julho, uma quarta-feira, no estádio Walter Lira. No mesmoexpediente o JV pede antecipação do jogo contra o Sabiá que será realizado em Caxias, a principio marcado para o dia 7 de agosto.

A diretoria do Tricolor do Camaçari justifica que o time que vai disputar o Campeonato Maranhense da Série B é a mesma base que estará em Belém, para jogar a Copa Norte Sub-20, cuja competição o JV Lideral foi convidado a participar. Pela importância da Copa, os diretores confirmaram a presença do tricolor imperatrizense.

Enquanto aguarda a resposta da FMF, o treinador Mael realiza os treinamentos do time com o objetivo de fazer um bom campeonato e conquistar o certame, para que JV Lideral volte a elite do futebol maranhense em 2014.

A assessoria de imprensa do tricolor informou que foram contratado mais três jogadores que chegam para reforçara aequipe. Os contratados são o volante Pedro e o atacante Raul, do São José de Ribamar e o meio campo Leanderson, do Moto Club. Além destes que já chegaram deverão ser contratados o lateral direito Matheus e lateral esquerdo Cajari que devem chegar até o fim desta semana.

Domingo (21), em amistoso realizado na cidade paraense de Dom Elizeu contra a seleção local, o JV Lideral fez um bom jogo e empatou em 1 x 1. O gol do tricolor foi marcado por Rafael Sabroza. Nesta quarta-feira um novo amistoso, contra a Seleção de João Lisboa a partir de 19h, no Cafeteirão.

1 comentário para "JV Lideral pede antecipação na estréia da Série B"


  1. Paulo da Cohama

    Ei senhor Marcelo Rodrigues, publique as matérias do Sampaio na série C, pois é o legítimo representante maranhense no Brasileiro da série C, todo o Estado acompanha o teu Blog.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS