Copão Maranhão do Sul

0comentário

IMPERATRIZ – A Seleção Imperatrizense abre a segunda rodada do Copão Maranhão do Sul jogando contra a Seleção Açailandense, neste sábado, às 19h, no estádio Frei Epifânio. Imperatriz vem de um empate de 1x 1 com Vila Nova dos Martírios jogo de sábado passado na abertura da competição.

O treinado Cristiano Silva não contará com os jogadores Dias e William que foram expulsos no primeiro jogo da equipe e cumprirão suspensão automática. Durante os treinos realizados na semana, Cristiano preparou taticamente seu time, inclusive promovendo as substituições necessárias e com isso espera ganhar de Açailândia.

Os dirigentes de Imperatriz acreditam na presença de bom público no estádio prestigiando o representante local. É bom informar que a entrada é franca, o que permite a perspectiva da presença do torcedor imperatrizense hoje à noite no Frei Epifânio.

Seleção de Imperatriz definida pelo treinador Cristiano Silva vai jogar com o futebol de Vivente: Dani, Piqui, Eder e Jaime;  Jhon, Lindô, Sadã e Clayff, Danda e Mazinho. Se vencer, a seleção assume a liderança do grupo.

A Seleção de Açailandia que lidera o grupo até aqui com três pontos, teve alteração no comando técnico. Saiu Walber, sendo substituido por Agenor que tem Neguinho como auxiliar.

Arbitragem de Cley Randal Freitas Aires que será auxiliado pelos assistentes Sandro Nascimento Medeiros e Cícero Romão Batista. Reservas Ivo Pereira da Silva e Márcio Henrique Melo.

Sem comentário para "Copão Maranhão do Sul"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS