JV Lideral tenta na FMF adiar jogo do maranhense da série B

2comentários
Elenco do JV Lideral pronto para a Copa Norte (Foto/Zaparolli)
Elenco do JV Lideral pronto para a Copa Norte (Foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (29), a diretoria do JV Lideral vai tentar pela segunda vez junto a Federação Maranhense de Futebol adiar para o dia 04 de agosto, o jogo de estreia no Campeonato Maranhense da Série B, contra o Itapecuruense. O pedido do tricolor do Camaçari é justificado pela participação do time imperatrizense na Copa Norte Sub-20 que começa neste sábado, dia 03 de agosto.

Walter Lira declarou que faltou bom senso, considerando que foi a FMF que indicou a participação do Lideral na Copa Norte, mesmo sabendo que o time sub-20 é o mesmo que vai disputar o Campeonato Maranhense da Série B. “Não há interesse demonstrado pela Federação Maranhense em nos ajudar no sentido de adiar os jogos das primeiras rodadas da competição. Se fosse um dos times da capital o presidente Antonio Américo já teria deferido o pedido”, disse o patrono do JV Lideral.

Caso a FMF decida pelo não adiamento dos jogos do Lideral, a diretoria do tricolor confirmou que tem um time pré formado para disputar a segundinha do maranhense. No elenco estão o meia Rubens, o volante Daniel Barros, os zagueiros Yuri, Alan e Jackson, o goleiro Emanoel, o lateral esquerdo Jeferson e outros jogadores da base profissional.

2 comentários para "JV Lideral tenta na FMF adiar jogo do maranhense da série B"


  1. Leandro

    Ninguém precisar da sua torcida aqui em imperatriz .vai torce para sua porcaria de bolivia

  2. Paulo Bolivão

    Eu sou torcedor do JV também aqui no Maranhão, portanto estarei em todos os jogos aqui em São Luis, principalmente contra o Moto, vamos subir!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS