Câmara de Vereadores de Ribamar Fiquene reinícia trabalhos legislativo

0comentário

RIBAMAR FIQUENE – O presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Júlio César (PDT) divulgou convite a população, para a abertura dos trabalhos do segundo semestre de 2013, que recomeça nesta sexta-feira (02), às 9h com destaque para a visitação às obras iniciadas na gestão anterior e, que no atual governo estão paralisadas.

A visitação começa pelo prédio do hospital na Vila Mariana, seguindo-se para a quadra poliesportiva na Vila Lobão, o poço artesiano da Vila Ita, o poço artesiano da estrada da Tabatinga – que abastece a população da Av. Presidente Sarney -, a praça da cultura na av. Tocantins, obras do prédio da unidade básica de saúde no centro e as ruas onde está sendo colocado o cascalho de resto de asfalto na Vila Mariana.

Com a presença dos parlamentares municipais, a sessão solene de abertura do segundo período legislativo vai começar às 10h45, segundo declara o presidente da Câmara Municipal, Júlio César.

Os vereadores estão voltando com muito entusiasmo para discutir matérias de grande relevância  para o povo de Ribamar Fiquene, a exemplo do que foi o primeiro semestre, quando os vereadores aprovaram projetos de  leis do Executivo e do Legislativo, requerimentos e indicações.

 

Sem comentário para "Câmara de Vereadores de Ribamar Fiquene reinícia trabalhos legislativo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS