Imperatriz acerta patrocínio com Super Bolla

0comentário
(Foto/M. Rodrigues/Divulgação)
(Foto/M. Rodrigues/Divulgação)

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso assinou contrato de parceria com a Super Bolla representada no ato por Wylerson Teixeira. O encontro foi realizado na manhã de sexta-feira (16), com a presença de cronistas esportivos e convidados, durante café da manhã oferecido pela diretoria do Cavalo de Aço.

De acordo com que ficou acertado, o Imperatriz vai receber 6% dos valores arrecadados com a venda dos produtos esportivos da marca Super Bolla com a logomarca do Cavalo de Aço neste segundo semestre – período de setembro a 31 de dezembro de 2014.

Edvaldo Cardoso destacou que o contrato com a Super Bolla prevê entre outras cosias a garantia do material esportivo completo, inclusive com coletes para treinos, o material para viagem dos jogadores e para a Comissão Técnica.

No mercado de vendas, em lojas especializadas o material esportivo com a marca do Imperatriz deverá ser disponibilizado aos torcedores no prazo máximo de 30 dias, segundo declarou o representante da Super Bolla, Wylerson Teixeira. Ele explicou que tem serão confeccionadas camisas fimininas e infantis, atendendo pedido de torcedores presentes no ato da assinatura do contrato.

A apresentação do novo uniforme do Cavalo de Aço está previsto para acontecer no dia 21 de setembro, em local a definir. A medida nesse sentido é para que o Imperatriz vista o novo uniforme dia 25 setembro, no jogo de estréia pela Taça Cidade de São Luís contra o MAC no estádio Frei Epifânio.

Sem comentário para "Imperatriz acerta patrocínio com Super Bolla"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS