Lideral é vice-líder da segundinha

3comentários
Café autor do gol da vitória do tricolor. (Foto/Zaparolli)
Café autor do gol da vitória do tricolor. (Foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – Com gols de Jackson aos 43 minutos do primeiro tempo e Café aos 18 minutos da etapa final, o JV Lideral venceu o Itapecuruense na tarde de quarta-feira (21) pelo placar de 2 x1. O gol do time da casa foi anotado através de Nenê aos 38 minutos do segundo tempo. A novidade foi a chuva que amenizou o calor, mas complicou ainda mais o estado da cancha do estádio Roldofão.

Com o resultado de 2 x1 diante do Itapecuruense e, a vitória de Moto 3 x 1 Sabiá à noite no Duque de Caxias, o JV Lideral com oito pontos  assume a vice liderança do Campeonato Maranhense da Série B, com amplas condições de conseguir a classificação para voltar a elite do futebol maranhense em 2014.

A delegação do tricolor do Camaçari chegou em Imperatriz por volta de 10h dessa quinta-feira (22). Após a chegada, o treinador Mael Reis liberou os jogadores com ordem de apresentação nesta sexta-feira para o treino que será realizado pela manhã no CT Walter Lira. O jogo contra o Sabiá está confirmado para domingo (25) às 19h no estádio Frei Epifânio Dabadia.

Classificação

1º – Moto Clube……….12 pontos

2º – JV Lideral…………8 pontos

3º – Sabiá ……………….7 pontos

4º – Araióses ………….6 pontos

5º – Itapecuruense ……1 ponto

3 comentários para "Lideral é vice-líder da segundinha"


  1. Paulo da Cohama

    Desculpe Marcelo, que foi mal educado fui eu ! continuo sendo seu ouvinte como sempre.

  2. Paulo da Cohama

    Ei senhor Marcelo Rodrigues deixa de ser mal educado e publique as matérias do Sampaio na série C, pois é o legítimo representante maranhense no Brasileiro da série C, todo o Estado acompanha o teu Blog.Vocês repórteres de Imperatriz têm de largar esse negócio de capital X interior.

    • marcelorodrigues

      Paulo da Cohama, entendo a tua observação, inclusive considero corretíssima. Entretanto, prefiro que companheiros – jornalistas esportivos e blogueiros – que estão mais próximos do Sampaio, divulguem e comente a excelente performance do Tricolor de São Pantaleão… o timão do povo. É justo, quem está perto conhece melhor.
      Agradeço a sua atenção, muito oportuna.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS