Edvaldo Cardoso anuncia nome de jogadores

2comentários
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (23) durante café da manhã com a imprensa, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso anunciou o nome de jogadores que deverão reforçar o mais querido da região tocantina na Taça Cidade de São Luís. Além do presidente, estavam presentes o vice-presidente Buzuca, o vice-de futebol Alex Santos, o diretor da divisão de categoria de base Quirino Neto e o presidente do conselho deliberativo William Marinho.

Edvaldo declarou que a apresentação dos jogadores do Cavalo de Aço será dia 1º de setembro, quando cada um dos contratados se submeterão aos exames médicos. Já a equipe técnica deverá se apresentar dia 28 de agosto, para começar as atividades preliminares. Bira Lopes foi confirmado no comando técnico, tendo como auxiliares Cristiano Silva, o preparador físico Celso Silva e o treinador de goleiros Paulo Santiago.

Os reforços anunciados: goleiro David, zagueiro Clayton, lateral direito Marcílio, lateral esquerdo Fábio, volante Dudu, atacante Digo Oliveira que teve uma passagem no Flamengo/RJ. Além desses jogadores deverão estar retornando ao Cavalo de Aço os jogadores Naldo Formosa, Rubens, Lindoval, Iury e Edson e, por empréstimo Jackson e Fagundes do JV Lideral.

Imperatriz estréia na Taça Cidade de São dia 25 de setembro enfrentando o Maranhão Atlético Clube no estádio Frei Epifânio Dabadia que tem sua capacidade reduzida para seis mil torcedores de acordo com o laudo provisório do  Corpo de Bombeiros.

2 comentários para "Edvaldo Cardoso anuncia nome de jogadores"


  1. Silvino Antonio

    olá boa tarde!

    Infelizmente a nossa cidade não consegue montar um elenco profissional de futebol. No vai e vem dos tempos as caras são as mesmas. Me desculpem a franqueza, mas Lindoval, Rubens, Fagundes, Naldo Formosa, café e outros tem que disputar torneio do trabalhor promovido pela Liga, enquanto tiver esses cara aí, nem o time ganha nem o patrocinador aparece. São atletas falidos para o futebol e que vão falir também o Imperatriz, exemplo maior está vivendo o JV, eles não concentram só aparecem na hora do jogo e pronto. Pelo amor de Deus respeitem o Frei Epifanio esses cara mil vezes não.

    • marcelorodrigues

      Silvino, você tem razão. É preciso renovar o torcedor quer qualidade.
      No jogo de domingo, o Fagundes (JV) passou a manhã jogando futebol amador em Bananal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS