Bira Lopes chegou para comandar o Cavalo de Aço

0comentário

IMPERATRIZ – Bira Lopes contratado para comandar tecnicamente a Sociedade Imperatriz de Desportos, chegou quinta-feira (29) à tarde conforme havia prometido a diretoria do alvi-rubro. Com ele, chegou o preparador de goleiros Paulo Santiago.

O treinador físico Celso Raso não veio, porque preferiu aceitar o convite do Boa/MG. Para o seu lugar foi anunciado a contratação de Rafael Guerra que vai comandar a preparação  física dos jogadores do Cavalo de Aço. Bira Lopes confirmou ontem, que os treinamentos começam na segunda-feira em dois expedientes.

Falando aos cronistas esportivos locais, Bira Lopes disse que pretende arrumar coletivamente o time com um padrão de jogo capaz de apresentar resultados positivos, o que espera a torcida, para que o Cavalo de Aço conquista a I Copa Cidade de São Luís 2013. “Se fizermos um bom trabalho e conquistarmos o título, lógico, seremos representante maranhense na Copa do Brasil”, disse o treinador.

Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso  (Foto/Divulgação)
Presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso (Foto/Divulgação)

O presidente Edvaldo Cardoso confirmou que na segunda-feira será realizada a “peneira” no estádio Frei Epifânio, quando na oportunidade em que Bira Lopes fará uma avaliação para definir alguns jogadores que poderão ser aproveitados para completar o elenco do Cavalo de Aço.

Alex Santos e Edvaldo Cardoso declararam que as últimas horas tem sido de muita correria para organizar a casa do atleta. Também esclareceram que o grupo será composto no máximo com 27 jogadores entre os chegarão de outros estados e os considerados prata da casa.

Sem comentário para "Bira Lopes chegou para comandar o Cavalo de Aço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS