JV Lideral pronto para enfretar o Moto

0comentário
Jogadores do JV Lideral. (Foto/Zaparolli)
Jogadores do JV Lideral. (Foto/Zaparolli)

IMPERATRIZ – Na manhã desta sexta-feira (30), Mael Reis comandou o treino coletivo apronto e definiu o JV Lideral para o jogo de domingo, às 19h no estádio Frei Epifânio, no penúltimo compromisso do tricolor pelo Campeonato Maranhense da Série B.

O Trator do Camaçari entrará em campo desfalcado de pelo menos cinco dos jogadores que estavam disputando a competição. Jackson e Fagundes estão suspensos e Café está contundido, enquanto que Daniel Barros, Rubens e Lindoval foram liberados. Apenas Naldo Formosa compõe o time que foi renovado com a integração dos jogadores que disputaram a Copa Norte Sub-20, é a base para enfrentar o Moto neste domingo, às 19 h no Frei Epifânio.

Mael Reis entende que só a vitória interessa e, por essa razão definiu o JV Lideral com três atacantes. Ele acredita que apesar do time ser jovem, poderá sufocar e vencer o rubro negro, que lidera o campeonato com 15 pontos e já tem vaga garantida na “Série A” em 2014.

Também o presidente de honra Walter Lira se mostra otimista e espera que o Lideral faça um bom jogo, conquistando a vitória e, vencendo  melhore a soma de pontos na classificação, além que torce para acontecer a combinação de resultados muito esperada nas três rodadas finais e, o tricolor consiga a segunda vaga. “Agora, está mais difícil, mas não é  impossível”, comentou.

Time definido: Wellington; Edson, Bruno, André e Igor; Caíque, Naldo Formosa e Rodrigo; Ítalo, Lourency e Bulok. Amanhã treino recreativo seguido de concentração.

Sem comentário para "JV Lideral pronto para enfretar o Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS