Imperatriz faz amistoso interestadual

0comentário
Zagueiros Ramon e Clayton (Foto/Carloto Jr.)
Zagueiros Ramon e Clayton (Foto/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – Delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos viaja a Marabá, onde faz nesta quinta-feira (19) às 20h30, jogo amistoso com o Águia, no estádio Zinho de Oliveira. A chegada na cidade marabaense está prevista para às 16h, segundo informou o presidente Edvaldo Cardoso, que acompanha a delegação.

O amistoso interestadual é o primeiro jogo da equipe do Cavalo de Aço que vem treinando sob o comando de Bira Lopes, visando a participação na I Copa Cidade de São Luís. O treinador solicitou amistosos, para poder administrar o padrão tático do time que vem treinando há duas semanas.

Na tarde dessa quarta-feira (18), Bira Lopes comandou um coletivo no estádio Frei Epifânio e definiu o time base para o jogo desta quinta-feira contra o Águia de Marabá. O mais querido entrará em campo com Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Clayton e Fábio; Jackson, Fagundes, Hendrich e Hugo; Lindoval e Mazinho.

Águia x Imperatriz será um bom amistoso para as duas equipes. Para o Águia que vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série C  e precisa manter o ritmo e, para o Imperatriz que se prepara para s jogos da Copa Cidade de São Luís, competição prevista para começar dia 25 de setembro. O Cavalo de Aço joga dia 26 contra o Maranhão Atlético Clube.

Sem comentário para "Imperatriz faz amistoso interestadual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS