Ranilton Oliveira no brasileiro da série A

0comentário
Árbitro Ranilton Oliveira cada vez melhor (Foto/Divulgação)
Árbitro Ranilton Oliveira cada vez melhor (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – O árbitro imperatrizense Ranilton Oliveira indicado pela Comissão de Arbitragem da CBF, trabalhou domingo (22) como arbitro adicional no jogo Goiás 1 x 0 São Paulo, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Desde que iniciou na arbitragem em jogos do futebol amador, Ranilton Oliveira mostrou-se competente para fazer carreira na arbitragem. Humilde e dedicado nos seus afazeres, ele muito tem se empenhado empenhado no cumprimento à regra e as  normas técnicas da arbitragem. Onde apitou sempre foi elogiado pela postura e a responsabilidade no comando arbitral de cada jogo.

“Para quem disseram que não passaria de um soprador de apito, eu já estou no lucro. Não dei ouvidos aos soberbos. Ousei dar atenção a mim mesmo e com o apoio da minha família e a fé no meu Deus tudo está dando certo”, desabafou Ranilton.

O árbitro central de Goiás 1 x 0 São Paulo foi Paulo Godoy Bezerra auxiliado por Fabiano Pereira e Marrrubson Freitas. O maranhense de Imperatriz Ranilton Oliveira e o matogrossense Marcelo Alves dos Santos  trabalharam como árbitros adicionais.

Sem comentário para "Ranilton Oliveira no brasileiro da série A"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS