Imperatriz defende classificaçao

0comentário
(Foto Arquivo)
(Foto Arquivo)

IMPERATRIZ – Neste domingo (13), o time de Imperatriz entra em campo para a decisão da segunda vaga do Grupo B, na Copa Cidade de São Luís. O jogo será às 17h no estádio Frei Epifânio contra o time do Balsas. Só a vitória interessa ao Cavalo de Aço.

Sexta-feira (11) à tarde no Frei Epifânio o técnico Bira Lopes comandou treino coletivo e durante 90 minutos definiu o padrão técnico e tático do time que vai mandar a campo na tarde deste domingo com Alex; Marcílio, Bruno Lopes, Ramon e Fábio; Cleiton Potiguar, Fagundes,  Rubens e Hugo; Lindoval e Diogo Oliveira. Os jogadores Café e Robson foram registrados na FMF e poderão ser opções para o treinador.

Para garantir a classificação para os jogos da semi final da I Copa Cidade de São Luís, o Cavalo de Aço tem que vencer do Balsas mesmo por um placar simples. O importante é conquistar os três pontos.

O time do Balsas comandado por Beato Lopes, chegou à Imperatriz neste sábado pronto para defender sua classificação. O representante do sertão maranhense joga com a vantagem de um simples empate, para continuar na Copa Cidade de São Luís.

Neste grupo o Moto Clube já classificado joga neste domingo contra o Maranhão no estádio Nhozinho Santos. O rubro negro tem a melhor pontuação e o melhor saldo de gols. Por outro lado, o time maqueano é o lanterna da competição com zero ponto.

Sem comentário para "Imperatriz defende classificaçao"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS