Árbitros recebem cartão vermelho

0comentário
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

MONTES ALTOS –  Denúncia nesta segunda-feira (21), dá conta que os dez árbitros do futebol amador no município de Montes Altos receberam cartão vermelho. Alegam que durante o campeonato de Master, há dois meses, vinham sofrendo agressões por parte de atletas, dirigentes e as vezes de torcedores.

Quando do início do campeonato municipal, que acontece no período, os árbitros se reuniram para solicitar providências quanto a segurança nos locais dos jogos. É que uma bandeirinha – que preferiu não revelar o nome – foi agredida por um torcedor, com uma pedrada na cabeça. Segurança é mínimo que a Secretaria de Desportos e Lazer de Montes Altos deveria manter nos campos de futebol para garantia da integridade física de jogadores, árbitros e torcedores.

Além de estar devendo o pagamento das taxas de arbitragens tanto do campeonato de Master quanto do campeonato Municipal, a medida adotada pelo secretário Sérgio Belfort foi demitir os 10 árbitros da Liga de Futebol do município. Neste fim de semana os jogos do campeonato foram dirigidos por árbitros de outras cidades.

Sem comentário para "Árbitros recebem cartão vermelho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS