Moradores reclamam falta de água em Ribamar Fiquene

0comentário
Ribamar Fiquene sem água potável (Foto/Divulgação)
Ribamar Fiquene sem água potável (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Os moradores da cidade de Ribamar Fiquene, distante 48 kilômetros de Imperatriz, amanheceram a quarta-feira (23), sem o abastecimento regular de água potável. Uma calamidade! Segundo os moradores o problema com o fornecimento de água vem ocorrendo há muitos dias, principalmente na área central – Ruas Santa Rita, Raimunda Mota, Sarapião Costa, Brasil, Belém, São Pedro, Paraná, Wanderly Ferraz e Projetada.

Nas últimas horas a falta de abastecimento de água atingiu os moradores do centro e também dos bairros Vila Bolacha, Vila Mariana, Vila Lobão e Residencial Manoel Rocha. A prefeitura foi procurada para dar explicações sobre a reclamação dos moradores, mas não havia nenhum servidor no horário da manhã. Procurada na parte da tarde, ninguém se pronunciou competente para explicar o caso.

Antes da falta geral o fator alegado era a falta de chuvas na cidade e região, o que contribuía para diminuir a vazão abaixo do nível de água dos poços artesianos que abastecem a cidade. Neste momento a grita é geral e a população não tem água nem para as necessidades básicas.

“Neste tempo de estiagem, nós temos que conviver com pessoas da prefeitura, de mentes fechadas, que mesmo tendo conhecimento da escarssez de água neste setor da cidade, não procuram resolver o problema”, falou o morador Francisco Feitosa.

Sem comentário para "Moradores reclamam falta de água em Ribamar Fiquene"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS