Imperatriz tentará reabilitação na Copa Cidade

0comentário
Lateral esquerdo Edson (Foto/M. Rodrigues)
Lateral esquerdo Edson (Foto/M. Rodrigues)

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (21), às 20h15 no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz tentará reabilitação na Copa Cidade de São Luís em jogo contra o Cordino vice-campeão do primeiro turno e que vem de uma vitória diante do MAC neste segundo turno da competição.

O Cavalo de Aço estreou no segundo turno com uma vexatória derrota de 5 x 1 para o Sampaio, segunda-feira passada, em jogo realizado no estádio Nhozinho Santos.

Ontem o Imperatriz fez coletivo apronto no Frei Epifânio e o treinador Cristiano Domingues praticamente definiu o time que vai jogar nesta quinta-feira contra o Cordino. Durante o treino Cristiano procurou corrigir as falhas observadas no jogo passado, para melhorar o padrão tático da equipe que tem a volta de Ricardo Feltre e Ywri que cumpriram suspensão imposta pelo TJD.

Com a volta do lateral Ricardo Feltre e o zagueiro Ywri, o meio campo contará com o reforço de Naldo Formosa ao lado de Ivan, Rubens e Mazinho o que poderá melhorar a defesa e o ataque com o objetivo de buscar a vitória neste segundo compromisso válido pelo segundo turno da Copa Cidade.

O elenco cavalino está determinado em fazer um bom jogo diante sua torcida e reabilitar-se do vexame. O Imperatriz jogará com Deivid; Ricardo Feltre, Fagundes, Ywri e Edson; Ivan, Naldo Formosa, Mazinho e Rubens; Lindoval e Léo Paraiba (Café).

A delegação do Cordino deverá chegar em Imperatriz na tarde desta quinta-feira (21), para o jogo contra o Cavalo de Aço. O técnico Luiz Miguel Oliveira já vem com o time definido: Jairo; Michel, Júnior Bahia, Ricardo Henrique e Lucas; Luan, Régis Pitibuul, Sandro e Kuelson; Dodô e Cleilson.

Sem comentário para "Imperatriz tentará reabilitação na Copa Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS