A patata do Cavalo de Aço

2comentários
O artilheiro Toninho acredita na classificação (foto/Carloto Jr.)
O artilheiro Toninho acredita na classificação (foto/Carloto Jr.)

IMPERATRIZ – O Cavalo de Aço mandou bem a patada ao vencer o Cordino pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado quinta-feira (21) no estádio Frei Epifânio pela segunda rodada do 2º turno da Copa Cidade de São Luís.

Toninho (2) e Mazinho (1) marcaram os gols do Imperatriz. Coube ao zagueiro Luan marcar o gol de honra do Cordino. O Cavalo de Aço não fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo com falhas na marcação no meio de campo. Mesmo assim aproveitou as oportunidades e marcou os gols da vitória.

O treinador Cristiano Domingues Silva teve problemas para escalar o time e fez improvisações na lateral direita com entrada de Naldo Formosa no lugar de Olívio que deixou o campo contundido. E, para o restante da competição o Imperatriz não vai contar com o lateral Ricardo Feltre que sofreu forte lesão na coxa e o zagueiro Jackson que ainda tem dois jogos a cumprir punido pelo TJD.

A patada do Cavalo foi importante pra a reabilitação do time junto a sua torcida. Com três pontos ganhos assume temporariamente a liderança do grupo e, tem na segunda-feira (25) a oportunidade de chegar a classificação as semifinais do segundo turno, caso vença do Araioses em jogo que será realizado no estádio Frei Epifânio.

TREINO

Ontem os jogadores tiveram o dia de folga. Hoje se reapresentam ao técnico Cristiano Domingues para o reinício dos treinos – em dois períodos – pela manhã físico e bi-toque e a tarde tático para melhorar o padrão de jogo. Os jogadores que saíram machucados preocupam o treinador Cristiano quanto a melhor formação do time na próxima segunda-feira.

 

2 comentários para "A patata do Cavalo de Aço"


  1. joanir

    esse time ai não ganha nem o campeonato do zé lobo

  2. jeferson

    esse time de peladeiros so faz raiva

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS