Copa Cidade: Imperatriz x Bacabal no Correão

1comentário

Cristiano Domingues confiante em uma vitória (foto/CarlotoJr.)
Cristiano Domingues confiante em uma vitória (foto/CarlotoJr.)

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (28), às 20h15, no estádio Correão, o Imperatriz enfrenta o Leão do Mearim em jogo válido pelo segundo turno – fase de classificação – da Copa Cidade de São Luís.

A delegação do Cavalo de Aço chegou a Bacabal ontem à noite e o time está concentrado no Jainara Hotel. O técnico Cristiano Domingues informou ao blog que os jogadores estão tranquilos e otimistas para fazer um bom jogo e conquistar a vitória, mesmo fora de casa, para acender as esperanças de classificação as semifinais do segundo turno da competição.

O presidente Edvaldo Cardoso devido aos afazeres relacionados ao time, somente hoje pela manhã viajou a Bacabal, devendo chegar àquela cidade por volta de 16h, oportunidade em que se juntará à delegação e reforçará o otimismo e alta estima dos atletas do Imperatriz rumo a vitória.

Cristiano comentou entre os jogadores que só vitória interessa, já que o Cavalo de Aço vem de uma derrota e tem apenas três pontos. Para clasificar tem que vencer do BEC e torcer pelo tropeço do Moto Clube diante do Sampaio e do Balsas para o Araioses. Esse jogo será realizado agora à tarde em Araioses.

É bom lembrar que o Bacabal Esporte Clube também precisa vencer para tentar a classificação. Em três jogos tem quatro pontos e está na lanterna do Grupo A e não tem mais nenhum jogo a fazer. Considerando esse aspecto, Bacabal x Imperatriz entrarão em campo com o mesmo objetivo, vencer, o que evidencia a prática de um jogo de muitas emoções.

O treinador Cristiano Domingues não divulgou o time do Imperatriz que entrará em campo para enfrentar o BEC nesta quinta-feira à noite, 20h15 no estádio Correão. Como reforço ele tem a disposição o zagueiro Jackson que já cumpriu a suspensão do TJD.

 

1 comentário para "Copa Cidade: Imperatriz x Bacabal no Correão"


  1. jeferson

    ai meu deus, la vem vexame de novo, tem é que dezativar esse
    time até arrumar casa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS