Escola Nice Lobão apresenta culminância dos projetos 2013

0comentário
Professora Sônia Leite deu nova dinâmica à escola (foto/M.Rodrigues)
Professora Sônia Leite deu nova dinâmica à escola (foto/M.Rodrigues)

RIBAMAR FIQUENE – A Escola Municipal Nice Lobão em Ribamar Fiquene reuniu na manhã desta sexta-feira (29), professores, estudantes e a família promovendo uma manhã de muitas atividades, apresentando a culminância dos projetos 2013. “Estamos apresentando tudo quanto foi possível desenvolver na escola, para integrar e envolver no plano geral curricular os nossos alunos e a família. Trabalhamos o ensino da leitura e da escrita, mas evidenciamos os cuidados com a formação e cidadania”, explicou a diretora Sonia Leite.

DSCF1750

Dona Lucia Serafim que mora na zona rural comentou com satisfação sobre as atividades desenvolvidas pela escola. “O Projeto Família na Escola é uma proposta que tem dado certo. Todos nós observamos o quanto melhorou o relacionamento entre professores, pais e alunos, além do aprendizado dos nossos filhos, está nota 10”, destacou.

DSCF1752

No período letivo deste ano, os professores da Escola Nice Lobão executaram com os estudantes do ensino fundamental projetos de leitura, arte, cultura, portifólio, religião com a leitura e conhecimentos bíblico. Outra conquista alcançada é a campanha Escola Limpa que deu certo. “Aqui, as nossas crianças são orientadas a não sujar. Ensinamos que lugar do lixo é na lixeira e todos têm cumprido com o modelo adotado para manter a qualidade de vida de todos nós que fazemos parte do dia-a-dia da escola”, esclareceu a diretora Sônia Leite.

DSCF1748

Os estudantes fizeram várias apresentações com cantos, poesia, leitura  e teatro, realizações bastante aplaudidas pelos pais que compareceram para prestigiar as atividades. A programação foi encerrada com a exibição de um vídeo clip produzido e editado pela equipe de coordenadores de arte e cultura.

DSCF1751

Sem comentário para "Escola Nice Lobão apresenta culminância dos projetos 2013"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS