Takashi anuncia que será candidato a presidência do conselho do Imperatriz

0comentário

CAVALO DE AÇOIMPERATRIZ – O publicitário Nilson Takashi anunciou nessa quinta-feira (12), que vai se candidatar a presidência do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos. O ex-presidente da diretoria executiva e campeão maranhense em 20o5, declarou que a partir de agora vai conversar e pedir o apoio dos conselheiros com direito a voto, para que possam ajudá-lo na execução do projeto de reestruturação da instituição e do time.

O edital convocará conselheiros efetivos e fundadores para a eleição do novo Conselho Deliberativo a realizar-se no dia 23 de dezembro, às 19h em primeira convocação e às 19h30 em segunda e última convocação, no escritório do Imperatriz instalado na Rua Coriolano Milhomem s/n., – estádio Frei Epifânio. O mandato do Conselho Deliberativo é de três anos e que for eleito só vai assumir dia 20 de janeiro de 2014.

Segundo informações prestadas ao blog, Takashi pretende registrar sua chapa já na próxima semana. Apesar de ter sido presidente da diretoria executiva, inclusive deu o título de campeão, ele se apresenta como cara nova à presidência do conselho deliberativo. A sua proposta é a criação de um conselho gestor que vai dar suporte a diretoria executiva do Imperatriz.

Sem comentário para "Takashi anuncia que será candidato a presidência do conselho do Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS