JV Lideral joga em Tocantinópolis

0comentário
Time do JV Lideral vai a Tocantinópolos
Time do JV Lideral vai a Tocantinópolos

O JV Lideral se prepara para mais uma competição interestadual desta vez na cidade de Tocantinópolis no estado do Tocantins.

Este ano o Lideral já conquistou duas competições fora do estado, sagrando-se  campeão sub-15 da II Copa Norte em Araguaína-TO e campeão sub-13 da I Copa Município Verde em Paragominas – Pará.
O torneio em Tocantinópolis será realizado nos dias 20, 21 e 22 do mês de dezembro e contará com a participação de equipes do Pará, Maranhão e Tocantins. Segundo a assessoria, o JV Lideral participará do  nas categorias sub-13 e sub-15.
O time sub-15 já tem uma base definida e já disputou três competições na temporada e venceu duas. Por esse motivo o técnico Jairo Nascimento não deve fazer muitas alterações no grupo, devendo manter o time campeão.
Já a categoria sub-13 que é comandada pelo técnico Cassyus Kennedy, tem evoluído, inclusive na atual temporada disputou três competições e conquistou um título, o de campeão da Copa Município Verde em Paragominas-PA. Para o treinador o importante no próximo compromisso será manter a base do time titular, considerando que o grupo tem apresentado uma excelente performance.
A delegação tricolor que será composta por 45 pessoas, e viaja a cidade de Tocantinópolis na manhã desta sexta-feira (20), com chegada ás 7:30. A tabela do Torneio só será divulgada nesta quinta-feira (19), logo após a realização do congresso técnico.

Sem comentário para "JV Lideral joga em Tocantinópolis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS