Muro da Oi ameaça residências

0comentário

DSCF2164SANTA LUZIA – Poderá cair a qualquer momento parte do muro que cerca a base central de operações da empresa de telefonia Oi localizada na Rua 7 de Setembro – centro – no município de Santa Luzia, se constituindo em uma  ameaça às famílias.

Com uma extensão de mais de 40 metros, o muro apresenta rachaduras e desmoronamento parcial na parte interna e externa do rodapé, o que causa grande preocupação dos moradores de duas residências ao lado. A continuar o tempo chuvoso, o muro pode desabar a qualquer momento e provocar enorme prejuízo.

DSCF2153A moradora Elizete Rodrigues declarou que já chamou a atenção dos funcionários da empresa Oi que diariamente estão na central de operações, inclusive uma empresa de engenharia esteve no local o ano passado, verificando as condições do muro, mas nenhuma providência foi tomada.

Também o morador Elimar Bezerra se manifestou preocupado com a situação, alertando que se o muro desabar, a sua casa será a mais prejudicada e, dependendo da hora – caso aconteça – poderá causar vítimas. Ele afirmou que vai denunciar o fato a Promotoria de Justiça, para encontrar uma solução para o problema que se arrasta há mais de dois anos.

DSCF2157

A reportagem do blog constatou a precariedade em toda a extensão do muro. Também tentamos um contato com os responsáveis na central de operações em Santa Luzia e ninguém quis falar sobre o assunto.

Sem comentário para "Muro da Oi ameaça residências"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS