Sandow está chegando

1comentário

Sandow FequesIMPERATRIZ – O presidente Edvaldo Cardoso confirmou que neste domingo (29) está chegando o treinador Sandow Feques para reunir com a diretoria e começar a trabalhar a montagem do time da Sociedade Imperatriz de Desportos, para disputar o Campeonato Maranhense de 2014.

Sandow Feques é um nome que tem credibilidade no esporte maranhense e se houver a devida estrutura para o seu trabalho, vai se empenhar de modo a corresponder a expectativa nas hostes do Cavalo de Aço. Em 2009 exerceu suas atividades no futebol profissional em Imperatriz  e foi campeão maranhense dirigindo o JV Lideral.

Edvaldo Cardoso informou que o novo treinador começa a pré-temporada dia 6 de janeiro de 2014, considerando que a Federação Maranhense de Futebol já adiou a data do início do campeonato, de 19 para 26 de janeiro.

1 comentário para "Sandow está chegando"


  1. Wallace Cardoso

    Quero aqui desejar sorte e sucesso ao novo comandante do Imperatriz, desejá-lo sucesso nessa jornada que não será fácil, mas que Deus irá abençoar e que será recompensadora no final. Sandow Feques é o melhor treinador do Maranhão, grande profissional, competente, ético e acima de tudo um grande ser humano. Falo com propriedade pois trabalhei ao seu lado na comissão vitoriosa do JV Lideral no período de 2009 a 2010. Sucesso…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS