Imperatriz reinicia treinamentos

0comentário
Imperatriz no CT Walter Lira - (fotoarquivo/divulgação)
Imperatriz no CT Walter Lira – (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – Jogadores do Imperatriz começam a semana com exercícios na Academia Tubarão dando sequência ao trabalho de preparação do time para os jogos do Campeonato Maranhense. À tarde, os jogadores treinarão fisicamente no CT Walter Lira sob o comando do preparador físico William Zaparoli e do técnico Sandow Feques.

Nesta segunda-feira (13), a comissão técnica espera contar com à apresentação dos atletas Wellington (goleiro), Bruno e André (zagueiros), Rubens (meia) e os laterais Carlinhos e Ricardo Feltre. O atacante Lindoval deverá se submeter a uma bateria de exames com o cardiologista Bene Camacho e, só depois dos resultados é que deverá iniciar os treinamentos junto com os demais jogadores do Cavalo de Aço.

Sábado à tarde, foi confirmada a contratação do treinador de goleiros Marcial que deverá chegar amanhã pela manhã em Imperatriz. Também deverá ser concluído hoje a contratação do fisioterapeuta Wallace Cardoso, a pedido do técnico Sandow Feques, segundo informação do assessor de imprensa William Ferraz.

Sem comentário para "Imperatriz reinicia treinamentos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS