Campeonato Maranhense 2014

0comentário
Rodrigo Ramos goleiro do Sampaio, em Bacabal (Foto/Divulgação)
Rodrigo Ramos goleiro do Sampaio, em Bacabal (Foto/Divulgação)

IMPERATRIZ – Começa agora à tarde (26), o Campeonato Maranhense 2014, com a realização de três jogos. A primeira rodada marca a estreia de equipes da capital e do interior nos campos de futebol de Bacabal (médio-mearim), Barra do Corda (região central) e Santa Quitéria (médio parnaíba).

Dez equipes participarão do campeonato, divididos em dois grupos que no primeiro turno jogarão entre si.
Grupo A: Moto Club, Imperatriz, Araioses, Cordino e São José;
Grupo B: Sampaio Corrêa, Maranhão, Balsas, Santa Quitéria e Bacabal.
A Federação Maranhense para fugir do erro cometido no regulamento, e evitar prejudicar os times que registraram os seus atletas de acordo com o prazo previsto, divulgou nota garantindo que todos os jogadores que apareceram com o nome no BID poderão jogar neste fim de semana sem nenhum problema.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo declarou que não poderão jogar os atletas que foram inscritos, mas não tiveram os nomes divulgados pelo Boletim Informativo Diário (BID) de sexta-feira (24). Ele garantiu que não haverá nenhum risco desde que os nomes dos atletas tenha sido divulgados no BID.
 A rodada será completada com o jogo Moto Club x Imperatriz que será realizado nesta segunda-feira (27), às 20h15 no estádio Nhozinho Santos em São Luís. Esse jogo seria transmitido pela TV, e por não haver um acordo plenamente definido entre as partes interessadas, não será televisionado.
1º rodada
Domingo – 26.01
16h00 Cordino x Araioses – Leandrão B. do Corda – Grupo A;
15h45 Sta Quitéria x MAC – Rodrigão Sta Quitéria – Grupo B;
17h00 Bacabal x Sampaio – Correão Bacabal  – Grupo B.
 
Segunda-feira – 27.01
20h30 Moto Club x Imperatriz – N Santos S Luís – Grupo A.

Sem comentário para "Campeonato Maranhense 2014"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS