Madeira é cidadão ludovicense

0comentário
Prefeito Sebastião Madeira (foto/ascom/divulgação)
Prefeito Sebastião Madeira (foto/ascom/divulgação)

IMPERATRIZ –  O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) será  homenageado com o Título de Cidadão Ludovicense, na próxima segunda-feira (17) pela Câmara Municipal de São Luís. A concessão do título foi aprovada neste mês, por unanimidade dos vereadores ao projeto de lei de autoria do vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSDB).

O médico e prefeito Sebastião Madeira recebe a homenagem como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à São Luís e ao Maranhão, tanto na esfera política quanto no exercício profissional de médico urologista, destacou o parlamentar municipal.

Por meio de sua assessoria, o prefeito Madeira, confirmou que estará em São Luís acompanhado da esposa Dra. Conceição e filhos. Agradeceu a homenagem que lhe é concedida pela Câmara Municipal. “É uma honra receber o reconhecimento da minha querida São Luís”, declarou.

“A homenagem ao prefeito de Imperatriz se dá em várias vertentes. Primeiro pelo médico urologista que é. Ele  é um dos introdutores da cirurgia urológica no Maranhão. Segundo porque foi quatro vezes deputado federal e muito contribuiu com emendas para todo o Maranhão, inclusive São Luís. E terceiro porque foi presidente do Instituto Teotônio Vilela e, durante todo o período, contribuiu com palestras e eventos de orientação política em São Luís”, disse o autor da matéria, em entrevista ao jornal Estado.

O prefeito de Imperatriz é a maior expressão político-partidária na região oeste do estado do Maranhão e um dos articuladores da pré-candidatura do secretário Luís Fernando Silva (PMDB).

(Fonte -João Rodrigues)

Sem comentário para "Madeira é cidadão ludovicense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS