Edvaldo vai renunciar presidência do Imperatriz

2comentários
Vice-presidente Buzuca e presidente Edvaldo Cardoso (foto/divulgação)
Vice-presidente Buzuca e presidente Edvaldo Cardoso (foto/divulgação)

IMPERATRIZ – Sociedade Imperatriz de Desportos poderá perder o atual presidente. Sexta-feira (21), houve uma reunião com um grupo de pessoas interessadas em assumir o time. A intenção é viabilizar ações em caráter de urgência, para salvar a derrocada do momento.

Desgastado, com dificuldades econômico financeiras, o consequente divórcio de jogadores, diretor e conselheiros, e sem o apoio dos atletas e comissão técnica, Edvaldo Cardoso está propenso a renunciar o cargo de diretor presidente do Imperatriz. Se acontecer, é uma decisão tomada na hora certa.

Cardoso ainda não entregou a carta de renúncia. Entretanto, declarou à imprensa, que após fazer uma reflexão sobre o momento e os consequentes problemas que tendem a ficar mais difíceis, resolveu comunicar a sua família e aos amigos que, vai entregar o cargo.

É possível que Edvaldo Cardoso entregue a carta de demissão nesta segunda-feira (24), ao vice-presidente Buzuca, que deverá tomar uma decisão sobre o futuro administrativo do Imperatriz. A carta será entregue ao vice-presidente, porque o Cavalo de Aço no tem no momento o presidente do Conselho Deliberativo, que renunciou na quinta-feira (20).

“Farei a prestação de contas do que recebi e do que gastei tanto no ano passado quanto neste ano. Quem assumir, terá em mãos o relatório do que tem a receber e o que tem a pagar”, disse o presidente demissionário. Ele comentou que já conversou com o empresário João Pantera.

O jornalista esportivo Dema Oliveira, comenta que o grupo que se propõe a assumir a Sociedade Imperatriz de Desportos é composto pelos ex-diretores Nilson Takashi, Cândido Madeira, Regivaldo Pacheco e João Pantera, além de outros nomes que se manifestaram interessados em ajudar.

2 comentários para "Edvaldo vai renunciar presidência do Imperatriz"


  1. clay regazone

    já era tempo, este moço não tem casife para admistrar nem time de varzéa !

  2. EL BODON

    melhor coisa que ele faz, porquê esse negocio de botar jogador
    pé de chinelo, vai morrer na taca

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS