Boato não atrapalha o Imperatriz

0comentário
(fotoarquivo/divulgação)
(fotoarquivo/divulgação)

IMPERATRIZ – Jogadores do Imperatriz treinaram nesse sábado (01), à tarde, cumprindo o cronograma de trabalho estabelecido pelo treinador Sandow Feques que prepara o time para enfrentar o BEC quinta-feira (06), no Correão em Bacabal.

Neste domingo (02), os atletas foram liberados com ordem de apresentação para esta segunda-feira, quando será reiniciada as atividades em dois expedientes, pela manhã treino na academia e a tarde mini coletivo no CT Valter Lira.

O zagueiro Edkleber que foi visitar familiares deverá se apresentar no fim da tarde desta segunda-feira (03). “A notícia de que o jogador teria deixado o time motivado pela insatisfação do pagamento, é mais um fuxico – de quem está querendo provocar onda de boataria negativa”, disse o presidente Edvaldo Cardoso.

Quanto ao treinador Sandow Feques continua no comando técnico e disposto levar o time do Cavalo de Aço a mais uma vitória, desta vez contra o Bacabal na próxima quinta-feira, jogando fora de casa. Sandow fará o coletivo apronto na terça-feira de carnaval (4), no Frei Epifânio, quando definirá a escalação do Imperatriz. O treinador tem que fazer alterações no setor de meio campo, porque não poderá contar com Jhemes que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O lateral direito Digão, o atacante Léo Carioca e meia Júnior Catarina não deixaram o time do Imperatriz. Os três jogadores conversaram com o presidente e declararam que continuarão defendendo o Cavalo de Aço no campeonato em busca da classificação.

SALÁRIOS

Edvaldo Cardoso disse neste domingo, que conseguiu recursos a título de empréstimo e dia 28 de fevereiro efetivou o pagamento dos salários dos jogadores com cheque, garantindo que o saque deve ser feito nesta sexta-feira (7). Para tanto, ele justificou as razões relacionadas aos saques.

Cardoso declarou que tem encontrado dificuldade para vencer as “boatarias de crise”, muito mais difícil que superar aos problemas do cotidiano do time. “Acredito que com DEUS no comando e a boa vontade dos jogadores, da comissão técnica, de pessoas dispostas a nos ajudar e dos torcedores, nós vamos superar as adversidades”, disse o presidente.

Sem comentário para "Boato não atrapalha o Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS